COMO INSTALAR O PRO TOOLS NO WINDOWS 7 64 BITS

INSTALE O PRO TOOLS 10.3.8 NO WINDOWS 7 DE FORMA RÁPIDA E PRÁTICA.

Eu não queria mais falar desse assunto de instalação do Pro Tools, mais devido muitos pedidos das pessoas que acessam o canal no Youtube, eu decidi gravar mais esse vídeo ensinando como instalar o Pro Tools 10.3.8 no Windows 7 64 bits.

Tenho certeza que este vídeo irá lhe ajudar muito na instalação. Eu gostaria de pedir que assista o vídeo na íntegra, para poder entender todo processo de instalação do Pro Tools 10.3.8.

Este vídeo não foi narrado, eu utilizei o bloco de notas. Acredito que você irá entender todo processo, pois foi um passo a passo para que você entenda todos os detalhes da instalação.

Assista o vídeo abaixo e se gostou deixe seu comentário e perguntas. 

Quer saber mais sobre o Pro Tools? Clique aqui


COMO INSTALAR O PRO TOOLS NO WINDOWS 7 64 BITS COMO INSTALAR O PRO TOOLS NO WINDOWS 7 64 BITS Reviewed by Gilmar Lima on janeiro 30, 2015 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.